06/Junho
Hoje acordamos cedo e saímos para tomar nosso café da manha em Sahagún. Sahagúm tem um café e albergue lindo e é uma boa cidade para passar a noite. no nosso caso foi só um rápido café com croaissant recheado de chocolate e seguimos adiante.
O caminho hoje foi todo muito plano, tal como o de ontem, mas sem a infinidade de pedras que tanto sacudiram nossas bicicletas ontem. Tanto sacudiram que o bagageiro da bike do Márcio de soltou por completo.
Além de nao ter as pedras o caminho é ladeado por alamedas de videiras e cedros além de vários tipos de flores azuis (com espinhos que vao lixando as pernas), amarelas (muito perfumadas), brancas e vermelhas.
Para o almoço paramos em Mansilla de las Mulas, uma cidade de pequeno porte mas com uma boa infra estrutura para os peregrinos. Tivemos até vontade de ficar lá, já que o albergue está localizado em um mosteiro bem antigo e tem um pátio florido com uma boa área de descanso. Infelizmente nossa programaçao exige que fiquemos mais póximos de Leon, para que possamos amanha aproveitar a cidade pela manha, sem ter de dormir lá. Assim seguimos viagem até Arcahueja onde encontramos um albergue recém reformado com preço bom e uma qualidade ímpar.
Beijos e abraços para todos... estamos com saudades, mas confessamos que agora que estamos entrando na metade final da viagem já começa a dar pena de que logo vai acabar.
Ola Rubinho e amigos dele! Estou adorando a viagem de vcs. Lindas as fotos e uma delícia ler os relatos. Aproveitem cada minuto e todos os vinhos...
ResponderExcluirbj
Rosana Benine
Estes mortos sao vcs???
ResponderExcluirCaminho de Santiago e todos de preto???
ResponderExcluirQue fotos lindas... Adorei o blog de vcs.
ResponderExcluirAbraço