Cada vez que me perguntam do caminho eu fico meio sem o que dizer... parece ridículo, mas depois de 25 dias viajando a gente vê e vive tanta coisa que não sabe nem como começar a contar, não sabe o que vai ser mais interessante, não sabe se abrevia tudo para fazer um resumão de dez linhas ou se prioriza um ou outro fatos relevantes e detalha estes com a riqueza de detalhes que merecem.
Se a pessoa não pedala eu tenho vontade de suprimir um pouco detalhes do pedal em si, pois acho que podem ser tediosos... se a pessoa é de idade tento lembrar mais das coisas históricas da Europa que sempre interessar para os antigos... se a pessoa pergunta por educação eu tento resumir em poucas palavras: Fantástico, inesquecível, maravilhosa...
Mas o fato é que depois que se faz o caminho é que se compreende porque tantas pessoas chegam de viagem e logo vão escrever um livro sobre suas experiências. São tantas as coisas que se vive durante a viagem que não se pode contar em apenas algumas frases ditas em uma conversa rápida.
Assim, na falta de saber o que dizer, eu tenho dito simplesmente: Visite o Blog, lá tem tudo para quem quer ler muito ou pra quem está com pressa e só quer ver umas fotos. Está tudo aí... veja o quanto quiser.
Rubens
segunda-feira, 6 de agosto de 2007
Mil palavras
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Adorei esta foto!
ResponderExcluir