Caminho de Santiago de Compostela - O Caminho Francês Original

domingo, 3 de junho de 2007

Coxa 0 X 1 São Caetano

Pois é. O trio na Europa não conseguiu comprar um cabo USB pra baixar as fotos...
Bem comentei com o Binho pra levar o notebook na bike...
Mas ele mesmo desligou até o celular. O que fica difícil quando, como hoje, nós aqui do Brasil precisamos avisar que saiu o resultado da megasena e ....

'Notícias do Brasil'
Na série B do campeonato brasileiro o coxa perdeu do sao caetano em casa, no glorioso couto pereira. atlético paranaense empatou com o galo no mineirao e o parana segue lider do campeonato ( alguem me cutuca do lado e diz: NA SÉRIE A). os Nomes dos times estao em minúscula de propósito.
O lula, nao tao glorioso assim está na europa. Afinal de contas, ninguém dé de ferro. Foi pra Londres assistir um futeba: Brasil e Inglaterra. O jogo foi ontem e a seleçao canrinho perdeu. A chance de vcs encontrarem o mandatário maior da nação nos bares europeus aumentou.
O rafa, nosso menino que planeja coisas tomou um porrete porque vai ser tio. Não nessa ordem.
Hoje, sábado, um dia normal de semana de trabalho, trabalhamos. Muito.
Frederico, o mineiro, está na cidade, mas amanhã estará nos ares de Paranaguá, voando, saltando, pulando ou como preferirem imaginar. Mas tudo isso de pára-quedas.
Nossa amiga Ângela aina não pariu. PQP, e se rolar, hein Edu ?????
A Vanina não deu as caras, ma soube que o divórcio dela e do Marcio tá tudo certo: em andamento.
A Cris que o diga.

"N N" (Notícias do Nicolau)
Dia 13 em Santiago de Compostela, belê? Ao contrário dos sofredores viajantes que não se alimentaram, a gente vai prepardo, levando um 'tupperware' (?) com kibinho caganeira do República.
O Happy Hour da Refinaria aconteceu na quinta passada e se estendeu até 01:00h de sexta ( happy happy hours). Amêndoas, vinhos, queijo e caldinho de feijão do don max. Dá-lhe. Perderam.


Queremos fotos. A Pati manda um beijo a todos.
Eu continuo.

abraços.

Fé em Deus e pé na tábua.

3 comentários:

  1. Ops Nicolau, aonde você estava no final do jogo do Brasil com a Inglaterra que não assistiu o empate no gol de cabeça do Diego aos 47 do segundo tempo! Brasil 1 X Inglaterra 1

    ResponderExcluir
  2. Quem é Rafa neste história??

    ResponderExcluir
  3. Beijos e boa viagem!

    ResponderExcluir