Caminho de Santiago de Compostela - O Caminho Francês Original

quarta-feira, 23 de maio de 2007

Centro Oficial de Turismo Espanhol

OBA, NOVOS MAPAS!!!

Recebi de Susana Tejedor Diago, do Centro Oficial de Turismo Espanhol, um farto material sobre a Espanha e sobre o caminho de Santiago. EXCELENTE contribuição. Sugiro para quem precisar de informações e quem quiser receber materiais sobre a Espanha e suas atrações turísticas que escreva ou que procure a Susana, no email saopaulo@tourspain.es, tenho certeza que ela irá lhe ajudar. Aproveito a oportunidade de agradecer ao Governo Espanhol e ao Centro de Turismo que oferecem este importante serviço e um excepcional atendimento, obrigado.

No material enviado veio um mapa gigante da rota francesa do caminho, indicando todos os albergues com sua localização e telefones, um mapa com dicas do caminho do Norte, um mapa com dicas do caminho da Espanha Verde, um guia turístico de Santiago de Compostela, um guia oficial dos hotéis e campings do caminho, um guia do peregrino das atrações de Castilla Y León e um guia das atrações desta província, um guia sobre o próprio caminho com informações turísticas e históricas, ufa, acho que é SÓ isso.

Não preciso nem dizer que a quantidade de informações aí contida é de grande relevância para minha pesquisa e para o nosso planejamento. Tenho certeza que grande parte deste material vai nos acompanhar por toda a Espanha.
http://www.spain.info/

Centro Oficial de Turismo Espanhol (Rua Zequinha de Abreu, 78 - Pacaembú - São Paulo - Tel / Fax: (11) 3675 - 2000)

4 comentários:

  1. Bacana saber destas dicas do consulado de SP. Procurei um centro espanhol aqui e não tinham nada de informação concreta. Só um poster mandando visitar a Espanha. Acho que eles não são muito treinados para dar informaçãoes.

    ResponderExcluir
  2. Mandei um email para eles mas ninguém me respondeu!

    ResponderExcluir
  3. gostaria de saber se os conteúdos são enviados por correio?? ou eu tenho que ir buscar???
    grato

    ResponderExcluir
  4. Sim, Eles enviam gratuitamente pelo correio. Recomendo consulta-los, pois serão de grande ajuda. Rubens

    ResponderExcluir